menuicons

CERATOCONE

30 de janeiro de 2018

Olá meninas tudo bem? hoje o post é um pouquinho diferente do que costumo fazer. Para quem não sabe tenho CERATOCONE , acho que a maioria não sabe o que é isso... Bom vou falar um pouco do que é e como aconteceu comigo.
 CERATOCONE é uma doença que dá na visão e não tem uma idade certa para ela aparecer no caso. Muitas pessoas percebe que tem isso já na fase da adolescência ou na fase adulta  que foi no meu caso. Eu percebi que estava eu já tinha 17 anos. Vocês devem estar se perguntando como eu descobri qui eu tinha. Vamos lá, eu sentia dores nos olhos, a vista embaçava toda hora, sentia o olho pulsar e teve um dia que por um acaso fechei um olho e fiquei com o outro aberto e simplesmente não enxergava quase nada do olho esquerdo, falei pros meus pais e eles no outro dia já marcaram consulta pra mim.
 O médico explicou o que era  o CERATOCONE, porém meu olho já estava bem ruim mais nossa fé falou mais auto.
 O CERATOCONE deixa os olhos em forme de um cone, ou seja ele vai ficando bicudo fora do comum, tem caso que pessoas chegam a fazer transplante, pois a doença prejudica muito a visão, eu já usei lente de contato por meses mais meu grau aumentou e o medico tirou a lente e me deu tratamento de um colírio que pingo toda hora. Uma das coisas que nos que temos isso não pode fazer é coçar olho, não podemos com produtos muitos fortes e também evitar celular entre outro.
Achei melhor fazer esse post do que um video falando.
Até mais :)


Bruna Beatriz, blogueira por paixão, apaixonada pelo mundo da maquiagem, super dedidaca em trazer para o blog o melhor conteúdo sempre, espero que encontrem aqui o melhor do meu mundo.

Nenhum comentário

Postar um comentário

 

@bruheseuspinceis

Layout Por : Mia Creations | All Rights Reserved.